quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Clínica Neuropediátrica CHS-CIREN

A Clínica Neuropediátrica - mercê do Acordo assinado com o CIREN no dia 25 de Janeiro de 2012 na Embaixada de Cuba, em Portugal, pela Administração da EATS - Estudos Avançados, S.A., que tutela a Clínica CHS-CIREN - inicia a sua prestação de serviços de reabilitação neuro-infantil a 19 de Março de 2012.

A Clínica CHS-CIREN possui a tecnologia e a experiência necessária, bem como um staff médico e terapêutico com sólidos conhecimentos e uma atitude humanista enraizada, imprescindíveis para que a família sinta que o seu filho recebe os cuidados orientados para as suas necessidades.


Com um programa integrado e abrangente, que inclui uma assistência interdisciplinar e multi-profissional aos pacientes e familiares, a Clínica disponibiliza um serviço integral que inclui: o diagnóstico, reajuste e tratamento farmacológico, tratamento neuropsicológico, ortopédico, neuroreabilitação e neurocirurgia associados à criança.

A equipa pluridisciplinar possui vasta experiência no tratamento da Epilepsia Infantil, assim como no tratamento
das sequelas da Paralisia Cerebral Infantil, Atrasos Maturacionais, entre outras patologias.



Para mais informação visite http://www.chs-ciren.com/

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vitamina da Alegria

Por cá continuamos no " Reino da Folia", desta vez com o desfile das escolas do concelho, cabendo desta vez ao papá a tarefa de levar a borboleta juntamente com os amiguinhos mascarados de " Cientistas loucos". Mais uma vez encheu-me de orgulho esta minha filha, mostrando o quanto é possível viver esta "diferença" sem "diferença" alguma...


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Borboleta no reino da Folia

Ovar é terra de Carnaval e neste reino há muito que a folia impera. Tradicionalmente 15 dias antes do grande corso são dadas as boas vindas ao Rei e à Rainha do nosso Carnaval, e este ano a Borboleta foi receber suas Altezas Reais El Rei D. Portuga- O Kaguincha e Dª Troika - A Valentona, e teve um comportamento exemplar, digno de um verdadeiro membro da realeza, não quebrando nunca em momento algum o "protocolo" e deixou a mamã com um orgulho imenso. Se eu já sabia que diversão era coisa que animava a menina agora fiquei com certezas que é também uma "foliona" .

 O "Marado" Nuninho e a "Barulhenta" Inês