quarta-feira, 23 de março de 2011

CHS-CIREN

Como já aqui havia referido á uns tempos o ISAVE  através da  Fundação Padre António Vieira, assinou um protocolo que permite o desenvolvimento do modelo de reabilitação neurológica desenvolvido em Cuba pelo CIREN. Hoje estivemos reunidos com os responsáveis a fim de conhecer-mos as instalações e ficarmos a saber mais acerca do projecto. Confesso que viemos bastante entusiasmados, gostamos das instalações da metodologia e filosofia apresentada e achamos que sem dúvida será uma mais valia para a Inês nesta fase ,pós infusão de células ,uma vez que consiste em terapia intensiva com a durabilidade de 7 horas diárias em ciclos de 28 dias.
A parte que menos gostamos claro foi a a financeira, e vai daí agora tentamos procurar de alguma maneira um "patrocinio" que nos possa ajudar a concretizar esta étapa, os custos são de facto elevados ainda mais tendo em conta o facto de todas as despesas de fisioterapia que mantemos com a Inês e mais uma infusão que iremos fazer daqui a uns meses mas tenho certeza que haveremos de conseguir.

Amanhã voltamos para a consulta de oftalmologia, para avaliar a evolução da visão, andamos a colocar colirio desde segunda, ontem lá fizemos o EEG que supostamente deveria ter sido urgente mas só depois de ter reclamado 2 vezes lá descobriram que o pedido simplesmente foi perdido, resta-nos esperar o resultado e que desta vez seja melhor que o ultimo.

http://www.isave.pt/index.php?op=1&t=1&id=677

1 comentário:

CláudiaMG disse...

Cçaro que as coisas vão correr bem e vocês vão conseguir arranjar os "patrocínios" para continuarem com a Reabilitação da Inês.
Quanto à consulta de oftalmologia, espero que tenham óptimas notícias, ficamos à espera.

Beijinhos