quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hipoterapia

Hoje fomos fazer a avaliação da hipoterapia e gostamos tanto que passará a fazer parte das nossas rotinas semanais. Gostei do espaço, da simpatia, dedicação e carinho dos terapeutas e foi sem dúvida um tempinho muito bem passado.
A adaptação á escolinha também está a correr lindamente, ela gosta e está rodeada de carinho quer pelas educadoras que a acompanham, auxiliares e sem esquecer os meninos que já aprenderam os truques e de cada vez que ela baixa a cabeça eles vão lá com a mãozinha e dão uma ajuda.
Fiquei contente também por saber que a educadora do ensino especial estará com ela 3 vezes por semana o que para mim me parece excelente.
Também já temos a 3ª e ultima infusão marcada, á partida será para 29 de Novembro, até lá continuaremos a trabalhar sempre para proporcionar os mais altos vôos á borboleta.

4 comentários:

Grilinha disse...

Que linda !!! Tenho a certeza que vai fazer parte das suas rotinas preferidas. Fa um bem enorme ao equilíbrio. Vais notar qq coisa daqui por um mês....quase que garanto....
Depois vê-se mais devagar, mas ainda hoje que o (pouco) equilibrio que o JP tem, deve-se a esta terapia e a nada mais.

Beijinhos para as borboletas ....

Unknown disse...

Já no dia 29-11?? mas isso são óptimas notícias! e os cavalinhos tb me parece espectacular! beijufas!!!

CláudiaMG disse...

Boa...se ela gosta aproveitem. Acho que no conjunto com todas as outras terapias que ela faz os resultados serão fantásticos.

Beijinhos

Ana Pereira disse...

Olá , a minhã filha Maria também é especial ....
Nasceu com deficies neurologicos, dificuldades na fala, hemiparesia esquerda, etc.
Sempre fomos de opinião de ela estar numa escola "normal" o que foi muito bom para o seu desenvolvimento intelectual/social.Desde os 2 anos que a Maria faz terapias, de inicio diariamente , agora concentramos quase todas a terça feira.Hoje a Maria tem 16 anos e fisicamente é igual as outras.A hipoterapia(que ainda faz) foi fundamental para a sua recuperação(hemiparesia esquerda).hà 14 anos que as terças feiras vamos com ela a hipoterapia e posso dizer que vale apena....Nunca desista pois vale a pena todo o esforço que fazemos como familia, um dia vai olhar para trás e ficar orgulhosa das conquistas

Beijinhos

Ana PAula