quarta-feira, 23 de março de 2011

CHS-CIREN

Como já aqui havia referido á uns tempos o ISAVE  através da  Fundação Padre António Vieira, assinou um protocolo que permite o desenvolvimento do modelo de reabilitação neurológica desenvolvido em Cuba pelo CIREN. Hoje estivemos reunidos com os responsáveis a fim de conhecer-mos as instalações e ficarmos a saber mais acerca do projecto. Confesso que viemos bastante entusiasmados, gostamos das instalações da metodologia e filosofia apresentada e achamos que sem dúvida será uma mais valia para a Inês nesta fase ,pós infusão de células ,uma vez que consiste em terapia intensiva com a durabilidade de 7 horas diárias em ciclos de 28 dias.
A parte que menos gostamos claro foi a a financeira, e vai daí agora tentamos procurar de alguma maneira um "patrocinio" que nos possa ajudar a concretizar esta étapa, os custos são de facto elevados ainda mais tendo em conta o facto de todas as despesas de fisioterapia que mantemos com a Inês e mais uma infusão que iremos fazer daqui a uns meses mas tenho certeza que haveremos de conseguir.

Amanhã voltamos para a consulta de oftalmologia, para avaliar a evolução da visão, andamos a colocar colirio desde segunda, ontem lá fizemos o EEG que supostamente deveria ter sido urgente mas só depois de ter reclamado 2 vezes lá descobriram que o pedido simplesmente foi perdido, resta-nos esperar o resultado e que desta vez seja melhor que o ultimo.

http://www.isave.pt/index.php?op=1&t=1&id=677

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ao papá...

... é dedicado este post, apesar de ter passado um dia da data do "Dia do Pai", afinal para nós dia do pai é todos os dias.
Ao papá obrigado pelo amor incondicional demostrado a cada dia, pela cumplicidade, pela presença, obrigado por estares sempre lá.
Ao papá oferecemos uma tela pincelada pela borboleta, a mamã apenas lhe deus as cores e o pincel para a mão o resto foi com ela mesmo, temos artista, mas artista que é artista tem sempre as suas manias e vai daí ao fim de meia duzia de pinceladas não quis mais o pincel e a modos que temos uma obra semi acabada, mas acima de tudo com um valor incalculável que o papá  adorou.

quinta-feira, 17 de março de 2011

quarta-feira, 16 de março de 2011

Oferençem- se Selinhos....






Ora e hoje fomos presenteadas com estes selinhos pela amiga Cláudia do blog Baunilha e chocolate








Desde já o nosso obrigado pelo carinho sempre demostrado ao longo desta caminhada.

E como a regra é presentear mais 5 blogues então a lista aqui vai:

O Castelo do Guga

Ranheta

Luta de uma Mãe

A viagem do meu João

Por ti Q

è só copiarem e colarem nos vossos blogues



































terça-feira, 15 de março de 2011

Novidades fresquinhas...ou quentinhas

Desde já pedimos desculpa pela ausência, mas as lides carnavalescas por esta terra deixaram-nos sem tempo para vir cá dar noticias.
Estamos bem, temos uma Inês muito refilona sempre que as coisas não são do seu agrado e uma comilona que ate da gosto, ainda não a pesei mas noto que esta mais rolicinha, esta uma doçura, adora que lhe faça turrinhas na testa e quando acaba pede mais com a mão. Cada vez adora mais o pai, e impressionante ver tanto melaço quando ele chega a casa.
Ontem tivemos consulta de oftalmologia, viemos contentes com as observações bastante positivas que ouvimos e agora teremos que voltar para a semana para fazer a avaliação em relação aos óculos.
Estamos no bom caminho,sinto, ainda que mais devagar que o que gostaria mas sempre me disseram que devagar se vai ao longe e nos haveremos de la chegar, um dia.