quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Clínica Neuropediátrica CHS-CIREN

A Clínica Neuropediátrica - mercê do Acordo assinado com o CIREN no dia 25 de Janeiro de 2012 na Embaixada de Cuba, em Portugal, pela Administração da EATS - Estudos Avançados, S.A., que tutela a Clínica CHS-CIREN - inicia a sua prestação de serviços de reabilitação neuro-infantil a 19 de Março de 2012.

A Clínica CHS-CIREN possui a tecnologia e a experiência necessária, bem como um staff médico e terapêutico com sólidos conhecimentos e uma atitude humanista enraizada, imprescindíveis para que a família sinta que o seu filho recebe os cuidados orientados para as suas necessidades.


Com um programa integrado e abrangente, que inclui uma assistência interdisciplinar e multi-profissional aos pacientes e familiares, a Clínica disponibiliza um serviço integral que inclui: o diagnóstico, reajuste e tratamento farmacológico, tratamento neuropsicológico, ortopédico, neuroreabilitação e neurocirurgia associados à criança.

A equipa pluridisciplinar possui vasta experiência no tratamento da Epilepsia Infantil, assim como no tratamento
das sequelas da Paralisia Cerebral Infantil, Atrasos Maturacionais, entre outras patologias.



Para mais informação visite http://www.chs-ciren.com/

4 comentários:

Raquel Barata disse...

Olá a todos!!
Obrigada pela informação que aqui deixou Cristina,que bom maravilhoso !Quero deixar aqui os parabens ás pessoas que abraçaram este projetos pois podem fazer tantas familias felizes,e se sentirem acompanhadas com assistência multi-profissional...
Como esta a Inês?
Espero com sinceridade que estejam todos bem,um beijinho!!!

Cristina G. disse...

Olá Raquel, estamos bem sim, eu é que não tenho tido muita disponibilidade para cá vir dar novidades. Bjnh

Sandra disse...

Olá! A minha kikas já foi avaliada no CIREN em Guimarães e gostei bastante, apesar de ter adoecido logo no primeiro dia que lá chegou!Gostei do que vi, principalmente de ver alguns resultados de crianças que já lá estavam...
bjs

Anónimo disse...

Também já ouvi falar dos tratamentos realizados no CIREN, mas é de facto um esforço económico muito grande. Ao procurar alternativas encontrei uma equipa no Porto que trabalha com um Conceito de Reabilitação Pediátrica de referência internacional, o Conceito de Bobath. A clínica chama-se FisioTrimTrim (www.fisiotrimtrim.com) e estou bastante satisfeita com o trabalho que desenvolvem com a minha filhota. Espero poder contribuir para ajudar outros pais na mesma situação.

Felicidades para todas,
Luísa Pinheiro