terça-feira, 20 de julho de 2010

Consulta de Oftalmologia

Hoje foi dia de consulta de oftalmologia no hospital de Coimbra com o Dr E.S e tivemos a confirmação daquilo que já á algum tempo temos vindo a notar, a visão da Inês está de facto melhor, foi só olhar para ela para exclamar um "estou a gostar de te ver rapariga". A Inês tem uma hipermetropia que segundo o Dr está muito melhor depois da correcção que lhe foi imposta com os óculos, para já vai continuar com os óculos, mas disse para não insistirmos quando os rejeitasse, até porque como ela está melhor é normal que o faça, então óculos colocar em casa, para brincar ou sempre que pretender-mos estimular. Voltamos daqui a meio ano para nova avaliação e segundo ele o mais provável é que ela já nem vá precisar mais deles nessa altura.
Fiquei contente é sempre bom ouvir coisas boas.Também já temos marcada para a próxima semana uma avaliação com a terapeuta A.M, agora é só preciso que ela nos consiga encaixar na sua agenda super preenchida, a ver vamos, nós acreditamos que sim. Obrigada Ana F.  do fundo do coração pois sem a tua preciosa ajuda o mais provável é que não tivesse-mos conseguido ;)

1 comentário:

Ana Figueiredo disse...

Olá Cristina,

Antes de mais não precisas de agradeçer!! A amizade não se agradeçe, partilha-se.

Relativamente às novidades, fico muito feliz!! Vais ver que daqui em diante vai ser sempre assim...afinal de contas uns pós de amor de mãe juntamente com umas células milagrosas e umas mãos de fada fazem autênticos milagres!!

Beijocas grandes

Adios cariño