quarta-feira, 22 de junho de 2011

Borboleta novamente na T.V


Este Domingo dia 26 na Sic a seguir ao Jornal da Noite a Borboleta e os papás poderão ser vistos na Grande Reportagem que gravamos aquando da nossa ída em Janeiro aos Estados Unidos para a 2ª infusão de células.


















5 comentários:

Marta Guerreiro disse...

Cristina,

Desde já os meus parabéns, pela força que transmitiu na reportagem. É bonito ver alguém assim. Partilho de algo parecido, a minha irmã, também ela Inês, agora com 7 anos, tem paralisia cerebral. Resultado de um descolamento de placenta.
A minha mãe depois disso engravidou, e guardou as células da minha irmã mais nova, temos a esperança que também elas sirvam para um esboçar de um sorriso da Inês.
Escrevi um livro, quase todo sobre ela (www.facebook.com/1001cores), pode aindar ver a minha flor de estufa no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=ZMse5xB5cQo

Tudo de bonito para vocês,
um especial beijinho para Inês.

João de Deus disse...

Boa noite. Perdoem a "invasão pacífica" deste espaço apenas para vos desejar a melhor sorte do mundo na vossa luta pela qualidade de vida da vossa "borboleta".

Acabo de ver a reportagem que muito me emocionou, mais ainda porque voltei a ser pai há menos de um mês. Vivo neste momento na Suíça e qualquer coisa que possam necessitar deste país que, à semelhança dos EUA, costuma estar no "pelotão da frente" da pesquisa científica, basta avisarem (joaomarcodedeus@gmail.com). A minha casa é sinceramente vossa se precisarem de vir cá um dia. Um forte abraço de toda a minha família para a vossa!

Cristina G. disse...

Marta, obrigado pela partilha e espero que um dia a minha In~es tenha uma irmã assim. Um grande bjnh

João o meu muito obrigado pela força e apoio, não hesitaremos se for necessário. Um grande abraço

Unknown disse...

quero deixar o meu apoio e os meus parabéns pela coragem e determinação que vocês, como pais, têem. Ter um filho com uma doença não é uma tarefa fácil, muito menos uma doença do foro neurológico e com um futuro dependente pela frente...pais coragem é o que vocês são!! Tenho uma filha com 15 meses que nasceu com tetralogia de fallot, a qual felizmente já foi rectificada e lembro-me dos momentos todos de angustia passados por falta de informação e tempos de espera até operação....sei que o coração de pais está sempre em sobressalto e o pensamento positivo tem de estar sempre presente! Quero deixar estas palavras de carinho e força para dois pais mais que corajosos e mais que valentes!! um beijinho do tamanho do mundo para a Inês que é e sempre será a lutadora desta história...para ela todas as coisas boas do mundo!

Inês Leal

Anónimo disse...

Ola amiga,fiquei colada ao ecrã para ver,estou tao feliz pela Ines.
E a ti quero dar um grande bj e um forte xi coração,pela coragem que tens tido.Deus com certeza vai te dar a recompença como o tem feito e a prova é as melhoras do dia a dia da tua borboleta,certo que vai voar bem longe.
Bj Barbara.