quarta-feira, 27 de julho de 2011

Miminhos...

Ohhh obrigada pelos miminhos que tenho recebido desde que publiquei o post anterior,mas não se preocupem, a sério, foi um excerto de um texto que li e com o qual me identifiquei e postei em jeito de desabafo, vai se lá saber porquê hoje, mas é mesmo assim tem dias que o ferro por mais forte que seja também verga principalmente se for sujeito a "altas temperaturas".
E eu embora pareça uma mulher de aço ( sim de aço porque como diz um amigo meu ,o ferro enferruja), daí a estranheza de quem tão bem me conhece,mas também tenho os meus momentos, porque sou feita de carne e osso e sim também tenho o direito de estar menos bem ás vezese felizmente são muito poucas essas vezes, até porque os motivos para sorrir são sempre mais que muitos e superam qualquer força negativa que por cá se tente pousar.
A verdade é que a mamã hoje também foi ao dentista e não saiu de lá em muito bom estado o que não ajuda nada e precisava mesmo era de miminhos e descanso, portanto querido pai natal se tiveres por aí umas feriazinhas no sapatinho, podes mandar vir adiantado que o Natal é sempre que o homem quiser e nós por cá queríamos muito.
Mas quem me conhece também sabe que amanhã é um novo dia, e amanhã já tudo passou á história e eu estarei a dar gargalhadas de cada vez que ler esta idiotice.

E como para grandes males, grandes remédios amanhã (ou melhor hoje) prevê-se mais um dia fantabulástico patrocinado pelas aventuras da mamã e das "tias" do coração, desta vez com destino a Arouca ;)

Nada como umas boas cartadas pra animar a malta, a borboleta divertiu-se á brava com os primos no aniversário do bisavô que juntou hoje toda a família lá em casa

Sem comentários: