terça-feira, 30 de agosto de 2011

Já temos cadeira!!!!

Pois é chegou hoje, finalmente, a cadeira da borboleta, bastante confortável fácil de manusear, estamos muito contentes com a escolha, uma vez que acabamos por optar não pela que aqui já tínhamos mostrado á uns meses atrás, mas sim por esta a Bingo Evolution da empresa Sem Barreiras e que tal como o nome indica vai "evoluindo" com o crescimento da Inês. Tem também uma capota para o sol e uma para a chuva mais o tabuleiro que se adapta á cadeira e que será muito útil para as actividades na escolinha.

Mais uma vez não podemos deixar de expressar o nosso agradecimento á Crioestaminal e ao seus funcionários, já nossos amigos, que se uniram num esforço conjunto e puderam assim proporcionar a oferta desta cadeira á nossa Inês com um valor de 3024 euros ( sim não me enganei são mesmo 3024 euros, um absurdo é certo e ainda assim das mais baratas do mercado).
A todos o nosso muito OBRIGADO do fundo do coração.




6 comentários:

Ana Figueiredo disse...

Viva! Viva! Viva!
Agora é que vai ser um tal de"voar" e espalhar (ainda mais) charme com essa cara laroca!!

A Inês merece tudo e mais alguma coisa...

E poder contar com pessoas maravilhosas e sensíveis às necessidades dos nossos filhos é uma benção!!

Acredito, porém, que essas pessoas se sintam hoje mais felizes do que qualquer um de vós!! Porque ajudar é isso mesmo...dar a mão nas horas necessárias!!

Fico muito feliz!! Não preciso de dizer o quanto, porque tu sabes disso!!

Love you all
Xana

Unknown disse...

Isto não é uma cadeira, é um ferrari!! fonix! ;)

CláudiaMG disse...

Boa, vai ser a autonomia da Inês. Que maravilha que ainda existam pessoas / empresas assim, dispostas a ajudar e como a Ana diz, hoje essas pessoas devem-se sentir bem mais felizes pelo facto de saberem que estão a proporcionar a alegria a uma menina linda como a Inês.

Beijinhos

Sandra disse...

3000 euros?
O centro paralisia cerebral de Coimbra fez o pedido para comparticipação da cadeira Ito para a minha kikas 1500 euros...Mas o melhor é eu avançar com a encomenda e depois se a seg social comparticipar, logo se vê...Demorou muito tempo desde a encomenda?

Cristina G. disse...

Olá Sandra.
sim mais concretamente 3024 euros, é certo que há mais baratas mas esta foi sem duvida a melhor que encontrarmos aliando preço e qualidade.
Já tinha mos feito um pedido á seg social que foi indeferido e então decidimos não esperar e avançar. Infelizmente é assim não deveria ser os nossos meninos deviam ter tudo o que necessitam quando necessitam mas o estado prefere gastar dinheiro a fazer operações para corrigir deformidades do que dar uma cadeira na altura que ela mais é precisa evitando assim essas mesmas deformidades.É o pais de m**** em que vivemos...
Bjnh

Mari Hart disse...

Uauuuuu! Adorei, não conhecia e achei o máximo!

A Inês é linda, e dona de um nome lindo tb! Vou conhecendo vcs aos poucos! cheguei ficando!

Um grande beijos nas duas! =))