domingo, 4 de setembro de 2011

Reportagem Ciren


Reportagem CIREN - RTP from Miguel Baptista on Vimeo.


Confesso que me faz alguma confusão compreender como é que uma grande maioria dos terapeutas em Portugal continuam a desacreditar os métodos utilizados em Cuba, mesmo perante tantos casos de sucesso que vão sendo alcançados pelas inúmeras crianças que se deslocam ao centro.

Contra todas as opiniões de terapeutas que acompanham a Inês mas obtendo respostas positivas perante tantos outros profissionais da área , incluindo um grande neurologista de renome em Portugal, tomamos a opção de recorrer a um terapeuta Cubano que conhecemos através de uma outra mãe também ela especial. Estamos contentes com as evoluções que em tão pouco tempo a Inês alcançou e quem me conheçe sabe bem que eu tenho que ver para querer, de tal forma que a todos aqueles que se interroguem sobre os métodos de terapia utilizados, convidamos a vir conosco e assistir a uma sessão, de modo a poderem ver o trabalho que aí é desenvolvido.

2 comentários:

Grilinha disse...

Ola Cristina. Desde que o JP mudou para terapeutas cubanos que notei grande diferença nele. desde ai nunca mais desistimos e fomos 2 vezes ao CIREN.
E bastante dificil manter o ritmo que fazemos la. Mas na primeira vez que la esteve o JP curou uma escoliose grande que tinha e da segunda adquiriu mais força global.
Infelizmente fomos por pouco tempo....e torna-se inviavel a varios niveis para mim ir por bastante tempo...
Mas nao compreendo as criticas que fazem... dificil entender. Acho que critica quem nao conhece e nao percebe as diferenças...
Beijinhos a ti e a princesa.

Cristina G. disse...

Um grande beijinho para voçês também