segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

De volta a espanha

Antes demais pedimos desculpa pela ausência, mas a disponibilidade não tem sido muita.
Esta semana voltamos a Espanha ao Dr Calderon para avaliação da Inês, acho que ela está com uns espasmos, nada de preocupante segundo ele, até porque nos informou desde inicio que uma dose de tratamento poderia não ser suficiente, o facto é que as convulsões que ela tinham já não as faz mas de qualquer forma estes espasmos preocupam-me e por precaução decidimos na altura pedir mais umas caixas do medicamento antes que deixa-se de ser comercializado, uma vez que o laboratório faliu.
.
Entretanto a gripe apoderou-se de nós e hoje foi dia de cama para as duas, mais para a princesa claro porque a mamã não se pode dar a esse "luxo" , mas isto atacou forte desta vez e portanto vamos levando isto na base do descanso possível.

3 comentários:

Raquel Barata disse...

Bom dia AMIGOS!!
As melhoras para a Inês e sua mamã.
Também tenho os meus meninos adoentados,com este frio não é de se esperar outra coisa.
Com certeza que vão ter otimas noticias em espanha.
Aguardo novidades!
Fiquem bem!muitos beijinhos

Andreia disse...

Bom dia,
Gostaria muito de lhe solicitar algumas informações sobre o Dr. Calderon, se for possivel é claro.
Sou mãe de uma menina com uma doença rara e depois de ler os seus relatos penso que seria algo benefico para ela consultar este médico.
Como conseguiu marcar consulta?
Agradeço e peço desculpa pelo incomodo,
Andreia Vieira

Cristina G. disse...

Andreia envie-me o seu e-mail por favor para lhe enviar a informação.