segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Inês faz no NPCPB fisioterapia, terapia ocupacional e terapia da fala, que ela odeia, ela come tão bem em casa e lá é só entrar na porta e ela já começa a berrar, então mal vê a terapeuta, está tudo estragado desata num pranto, mas também eu compreendo é que não deve ser nada agradável o que lhe fazem, a mim parte-me o coração mas tem que ser é para o bem dela, e além do mais acho até que já tou imune ao choro lol
Amanhã é dia de consulta de Neonatologia no S João,vamos ver como tá a princesa, é uma consulta de rotina, pesar, medir, ver se tá tudo bem se não há nenhuma complicação, é mais uma a juntar a tantas outras.
Odeio ter que entrar naquele hospital, é inevitável não me lembrar dos maus momentos que lá passamos, mas confesso que também já custou mais, com o tempo tudo passa.
Vou tentar ecrever um pouquinho todos os dias, tenho tantas coisas por contar que chego á conclusão que realmente já devia ter iniciado o blog á mais tempo, é que por muito que queira é quase impossivel transpor tudo o que já passamos e o que já vivemos,vou pelo menos aqui colocar os momentos mais importantes.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Cristina,pela tua coragem e sinceridade, o teu testemunho serve concerteza de exemplo para todas as mães e pais que estão, ou possam vir a estar nesta situação delicada.
O futuro só Deus sabe, o presente vive-se agora..."um dia de cada vez"...
Um xi-coração á pequena grande guerreira Inês...

1.61 disse...

Olá minha Amiga,tu es o verdadeiro exemplo do que é ser Mãe, ela é sem duvida uma guerreira e uma linda princesa que eu tanto gosto, mas é graças a toda a tua força, luta e coragem que ela tem conseguido ultrapassar todas as barreiras dificeis da sua vida.... estou muito feliz por todos os progressos dela e sei que tudo irá terminar bem... tenho muita fé...
Sabes que poderas sempre contar comigo.
Beijinho enorme para ti e um bem especial para a minha Princesinha Linda :)
Tia Xana ;)