sexta-feira, 4 de junho de 2010

1º dia na piscina

Hoje foi o primeiro dia da princesa na piscina, e eu não caibo em mim de orgulho, portou-se lindamente. Confesso que não estava nada á espera que corre-se tão bem, ainda mais tendo em conta que ela estava cheia de sono e quando lá chegamos fez uma birra brutal porque a deixei no carro 20 seg sozinha enquanto fui perguntar se estava no sitio certo, começou aos berros e não havia meio de se calar, mas como chegamos 30 min mais cedo ela lá se foi ambientando e quando entramos para a piscina foi um consolo. Fiquei tão mas tão orgulhosa dela que não conseguia parar de sorrir,acho até que devo tar com uma nervite na face de tanto que sorri lol, foi liiiindo estar ali na água com ela tão juntinho a mim, ter outros meninos por perto também foi muito bom porque esta rapariga é super sociável e gosta mesmo é de uma boa farra,( vai se lá saber a quem sai) foi sem duvida das melhores experiências que já tivemos até hoje , e que vamos continuar a repetir todas as sextas-feiras. Veio tão cansada que já está a dormir há 2 horas, mal entrou no carro caiu redonda na cadeirinha, e com a empolgação esqueci de tirar fotos mas para a próxima não falha, para verem como ficamos giras de touca loooool.

Sem comentários: