quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dia para esquecer...

E depois de um dia fantástico como o de ontem, eis que hoje foi pra esquecer. Vim da fisioterapia desolada com o meu coração tão apertadinho, é que ela chorou tanto mas tanto, primeiro de birra mas depois foi mesmo de sofrimento, é que hoje a coisa foi mesmo a doer, tem que ser, o que me doi a mim é não poder fazer nada só me resta o miminho no final. Sei que é para o bem dela, nada se consegue sem esforço mas bolas, custa tanto vê-los a sofrer. Mas este aperto passa que eu sei que passa, aliás isto são "peanuts" comparado com outras situações pelas quais já passei, mas hoje doeu mesmo , mas logo logo o papá chega e já nos vai encher de mimos. Hoje sim preciso de um méga gelado de chocolate para me repor as energias :-)

P.S: Sol por favor volta em força porque precisamos muuuuito de ti

Sem comentários: