terça-feira, 22 de junho de 2010

Finalmente o Verão



Finalmente, parece que o S. Pedro decidiu ser nosso amigo e presentear-nos com um solinho radiante que tanto nos fazia falta, é que aqui a princesa pode até ser fisicamente parecida com o pai ,mas os genes  que definem a personalidade, esses, ela herdou todinhos da sua mãe, é só o sol brilhar e é ver a cara dela de felicidade, os pulinhos de alegria que dá no colo ou no carrinho, até o comer desliza mais depressa, sim porque temos batido records de comer sopa, 10 min tem sido o tempo regular e sem reclamar, agora que consegue mastigar já muito melhor tem adorado massa ou arroz, que vou-lhe dando separada com carninha ou vou juntando na sopa, está muito mais atenta a tudo, presta atenção quando falo com ela, fixa muito melhor os objectos e as pessoas e brinca imenso com as mãos ou com tudo aquilo que consiga apanhar. São pequenas vitórias mas tão, tão grandes para nós que nos preenchem o coração de felicidade e de alegria.
Também com a chegada do verão, chegaram mais dentinhos um já rebentou e mais dois estão a caminho, para já não têm dado que fazer a ver vamos se não vão chatear.
Hoje como estamos de folga e não temos terapias vamos aproveitar para ir até á prainha ou até uma esplanada qualquer apanhar sol (com protecção é claro) , comer um mega gelado de chocolate  e ficar carregadas de serotonina , a chamada hormona da felicidade, não que  tenha-mos falta dela mas um bocadinho mais não fará mal nenhum concerteza :-)

Sem comentários: