quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Será???

Ainda é cedo para ter certezas, mas parece que o tratamento que iniciamos na segunda feira para travar as crises epilépticas da Inês está mesmo a resultar, pela primeira vez tivemos um dia com zero crises, zero ausências, uma vez que é assim que elas se manifestam, nem uma para amostra.

2 comentários:

Sandra disse...

Que espetáculo! A minha kikas está a fazer o desmame de um dos medicamentos (sabril), mas tem sido muito complicado retirar sem começar de novo a convulsionar.Optámos com a médica em fazer o desmame de 2 em 2 semanas ou se der sinais de 3 e já estou muito perto de conseguir retirar este medicamento que tem muitas contra-indicações!Claro que toma ainda o depakine e o keppra.Sempre conseguiram arranjar a tal medicação? Cá?E ela não fica mais postrada?Às vezes é uma questão de tempo para o organismo se adaptar...Vai tudo correr bem...bjs

Cristina G. disse...

Olá sandra, sim conseguimos arranjar e não fica nada prostrada pelo contrário , sem as convulsões está muito mais activa e o tratamento é muito simples, penso que seria interessante experimentar na sua filha e consultar o Dr Calderon enquanto se consegue ainda o medicamento em questão (são umas injecções que se dão durante 5 dias alternados pelo menos no caso da Inês)
Bjnhs