segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nova consulta

Há anos que ouço falar do Dr Calderon, médico ao que sei Neuropsiquiatra que ao longo dos anos tem vindo a "tratar" casos de P.C e ao que parece com muito sucesso nos casos de Epilepsia. Pois bem é mesmo para tentar atenuar ou resolver a situação da epilepsia da Inês que decidi recorrer ao Dr Calderon e com a preciosa ajuda da amiga Paula lá conseguimos consulta já para esta sexta-feira e sendo assim vamos dar um passeio até ao pais vizinho.
Como a informação que tenho é de facto muito pouca, se bem que toda boa, mamãs, vizinhas, familiares e amigos que conheçam ou que já tenho lá ido por favor enviem-me a vossa experiência.

3 comentários:

Grilinha disse...

Já ouvi falar diversas vezes, sim senhor.
Mas infelizmente não sei precisar exactamente quem foi.
Acho que vale a pena investigar, pois !

Um beijinho grande

Anónimo disse...

Olá amiga, como correu? Estou ansiosa por saber. Bjinhos. Sandra Amorim

Unknown disse...

Olá.
Procuro informação "cientifica", sobre este doutor. Além da morada e do nº de telefone, não encontro mais nada.
Encontrei-vos :)!
Beijinho especial para a Mafalda!
Bem hajam "SuperMães!"
anacristinaverde@gmail.com