segunda-feira, 7 de junho de 2010

Standing frame/ verticalizador


Está confirmado, o standing frame/ verticalizador, está já encomendado mas como teve que ser pedido a Inglaterra uma vez que não o tinham cá em stock vai demorar só mais uns diazitos a chegar mas penso que em breve já o teremos, vai ajudar imenso a Inês, vai poder brincar e tocar o seu piano de pé sozinha, com a ajuda do verticalizador é claro. E como o país em que vivemos é mesmo uma miséria, se o tivessemos pedido pela Seg Social só o teriamos daqui a 1 ano ou 1 ano e meio quem sabe, sem termos a certeza que o teriamos sequer, então decidimos que iamos avançar com o pedido particular e assim o fizemos, mas tivemos uma surpresa bastante agradável é que o grande senhor da musica portuguesa Tony Carreira, após ter tomado conhecimento da história da Inês e da sua ida aos E.U prontificou-se a colaborar conosco oferecendo o verticalizador á Inês, claro que isto só foi possivel com a colaboração da madrinha, que é sua grande fã e que o acompanha religiosamente em quase todos os concertos, e ontem lá fomos nós a Santarem para que aqui a mamã agradece-se pessoalmente tamanho gesto de generosidade, e por muitos obrigadas que se digam não existirá palavra nenhuma no mundo capaz de transmitir o meu agradecimento. Não podia deixar de referir também a amabilidade da sua manager Cristina Rodrigues que tratou de todo o processo da encomenda e que é uma querida, um grande grande beijinho.
Agora aguardamos ansiosamente a chegada do standing porque sei que vai ser muito importante nesta fase para ela, porque vontade de tar em pé ela tem muita mas claro não consegue sem ajuda e tenho a certeza que vamos ver bastantes progressos quando o tivermos, tem uma mesinha para colocar o piano por ex, comida, papeis, revistas e tudo o mais e tem trambém uma tigela incorporada onde se podem colocar objectos, texturas diferentes para ela explorar como água, arroz, feijão, terra etc... estou mesmo a ver o bonito que vai ser cá em casa, mas isso é um mal menor, venha ele :)

http://www.jenx.com/products/n_standing/monkey.html

1 comentário:

Lilian disse...

Parabens querida, Isso mesmo nao adianta esperar pelo governo. Somos maes e queremos tudo para agora! Nossas filhas nao podem esperar...
eu tenho essa mesa que vc vai colocar, tem massinha, papel, tudo que vc pode imaginar. Lara adora.
bjs lili e lala