quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aos amigos...

...conhecidos e a todos que nos acompanham e que de alguma forma já fazem parte da nossa vida, o nosso obrigado pelo carinho e solidariedade que demonstraram mais uma vez depois da passagem, ontem na Sic da nossa reportagem.
Mais uma vez o nosso enorme OBRIGADO á Crioestaminal que novamente se mostrou disponível para nos apoiar no tratamento que iniciamos em Abril de 2010.
Obrigado á jornalista Dulce Salzedas  e ao repórter de imagem Paulo Cepa que tudo têm feito para tornar isto possível, uma vez que os custos da infusão, viagens e estadia são de facto avultados, a somar aos custos mensais com terapias nas quais temos apostado nos últimos tempos e que muito têm contribuído para a evolução da nossa Inês, e claro tudo isto engloba gastos muito acima das nossas possibilidades, e tudo sem qualquer ajuda do estado português, e sem a preciosa ajuda que nos estão a dar seria de facto impossível poder continuar. Mas sabemos que é agora que temos que apostar tudo para que no futuro possamos olhar para trás com a sensação de "missão cumprida" e saber que tudo fizemos para alcançar os objectivos a que nos propusemos. A todos os que de alguma forma fazem questão de nos acompanhar nesta caminhada, lado a lado, o nosso mais profundo carinho e agradecimento.

6 comentários:

Grilinha disse...

As dificuldades, mostram-nos frequentemente quem está connosco e quem não está.
Por isso, agradecer a todos que nos apoiam torna-se indispensável para nós. Porque o apoio, monetário ou moral, fica dentro de nós para todo o sempre.
Desejo que tenham muitos amigos sempre, muita gente que vos apoie, e que possam ajudar a nossa borboleta numa caminhada de sucesso e felicidade.
Nós tb já tivemos e temos...e é de ficar de coração cheio !!!
Uma grande beijoca

Sílvia Simões disse...

Olá,
O meu nome é Sílvia e a minha princesa é a Maria, é uma fofa.
Já tinha visto a reportagem publiquei no fb, e voltei a ver e não me canso de ver, porque quando vejo a Inês e Beatriz e o Afonso, veja algumas coisas da Maria.
E hoje pela primeira vez consegui entrar no Blog
A Maria tem 19 meses e têm PC
Muitos parabéns pela Inês, ela é linda, obrigado pelo blog é muito importante para mães como eu que muitas vezes penso que estou sozinha mas não.
Beijinhos até breve.
Sílvia

Unknown disse...

Olá,
Já queria ter passado por aqui, mas a correria do dia a dia nem sempre deixa. Quero acima de tudo felicitá-los pela força e determinação com que lutam para ver melhoras na Inês, é uma criança linda ( derreti-me com o seu sorriso). Um beijinho e continuação de um optimo progresso, no que for preciso terei todo o gosto em ajudar dentro das minhas possibilidades. Espero que os amigos vos continuem a apoiar na grande caminhada da vida. Um beijinho pra Inês e que Deus vos acompanhe :)

Cristina G. disse...

Olá Sandra, tanto quanto sei a In>ês não recebeu placebo, mas no entanto fica sempre a duvida uma vez que quem o receber não terá conhecimento pois de outra forma não conseguiriam avaliar se as evoluções se devem ou não ás celulas. A verdade é que desta ultima infusão notamos de facto diferenças no desenvolvimento mas prefiro acreditar que se deveu ao facto da percentagem de células ter sido superior. O facto de poder mos voltar uma 3ª vez também nos intrigou mas nos documentos que assinamos em nenhum altura refere esse facto. Quanto aos relatórios eu tenho amigos na área que me ajudaram e que também a podem ajudar, se quiser envie para mim ou até mesmo depois de eu falar pode enviar directamente a eles.
Bjnh
Bjnh

leonilde disse...

Boa noite, via a reportagem na SIC e gostaria de saber o seu e-mail.
Agradecia que me envia-se para
leonile.miranda@clix.pt
obrigado

Cristina G. disse...

Olá Leonilde, já lhe enviei o contacto mas veio para trás,tentarei mais tarde, de qualquer maneira pode me contactar para
voandocontraovento@gmail.com ou
godinho.cris@gmail.com